terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

02º dia - Rosário/ARG a Santa Rosa/ARG - 650km

Descansamos um pouco mais hoje. Acordamos perto das 9h, para recuperar o corpo do cansaço de ontem. Tomamos café no hotel e fomos abastecer a moto, com chuva.


café da manhã


arrumando as "tralhas" de viagem


carregando o bitrem no hotel


inicializando gps


abastecendo a moto


Notei um sinal no painel da moto informando uma lâmpada dianteira queimada. Farol esquerdo. Seguimos viagem mesmo assim, pois a RT tem dois faróis.

Longas retas e a paisagem típica da Pampa Argentina. Praticamente um deserto. Nunca usei tanto o tal de "piloto automático" da moto. Sempre programado em 140km/h, subida e descida. Faz a viagem render bastante.

longas retas


reforçando a proteção com a roupa de chuva

 
Chegamos num posto para comprar uma água mineral. Pelo caminho, encontramos três brasileiros, em duas XT660 e uma Vstrom650. Mas não chegamos a conversar.

se identifiquem... seus meliantes... kkk








Paramos outra vez, agora para abastecer a moto, no meio do nada. Nem lembro o nome da cidade. Aproveitei para trocar a lâmpada do farol queimada. Final da tarde chegamos aqui em Santa Rosa, nosso destino do dia.

nos aproximando de Santa Rosa




Procuramos por três hotéis, que eu tinha verificado por e-mail. Ficamos com o El Faro Apart Hotel. Muito bom e que recomendamos. Quando estavamos saindo, encontramos um casal com suas duas "filhotas", de Pelotas/RS. Conversamos um pouco sobre as viagens, a deles e a nossa.


bagunça no hotel...


Agora a pouco fomos comemorar o meu aniversário. Jantamos uma "parrillada" em um restaurante chamado Los Caldenes, com direito até a vinho argentino. Ambiente agradável. Muito bom.


parrilla Los Caldenes... bem legal...


come, loco de fome...


come Grazi...


bitrem depois de um dia de chuva


Voltamos "alegres" do jantar e agora estamos no hotel, descansando para a jornada de amanhã.

Forte abraço a todos!

Um comentário: