domingo, 28 de fevereiro de 2010

30º dia - Guaíba/RS a Erechim/RS - 492km

Último dia de viagem, infelizmente.

Acordamos cedo e tomamos um bom banho. Conversamos um pouco mais com os amigos Fábio e Sara, e pegamos o rumo para Santa Cruz do Sul. Na estrada, o calor já estava presente nas primeiras horas da manhã, com termômetro marcando 29c na BR290. Longas retas, o que fez a viagem render.

Fábio e Sara e os "filhotes" Pedro e Guilherme

acelera... pra não perder o sorteio do bife kkk

trevo de Rio Pardo... no caminho certo...


Chegamos em Santa Cruz às 11h30 e fomos direto na casa do amigo Roger, que foi nos "resgatar". Tiramos aquelas roupas quentes e colocamos bermuda e chinelos, pois estava muito quente.

o "resgate" em Santa Cruz do Sul...


preparando o assado... muito bom...


O churrasco foi um caso a parte. Uma delícia de carne, suculenta, para encerrar com chave de ouro a viagem. Ficamos proseando até quase 17h, tão bom o papo que nem vimos as horas passarem. Nos despedimos dos amigos Roger e Giza e seguimos para os 330km finais da nossa aventura.

despedida...


¨tamo¨ ferrados...


E o calor quase matando. Paramos em Pouso Novo para tomarmos uma água. Estrada em ótimo estado, pedagiada, mas que moto não paga, nem o "bitrem" RT hehe. Muito movimentada.

Já escurecendo, o calor foi amenizado. Outra parada em Passo Fundo para colocar um pouco de gasolina na RT, o suficiente para chegar em nossa cidade.

final da tarde...


Baixamos a velocidade, pois a estrada estava muito bonita, iluminada pela lua. No som da moto, um tango, para comemorar a viagem. Uma hora depois chegamos aqui em Erechim.


um tango, a luz da lua, para comemorar a "camperiada"...


Viagem tranquila e sem percalços. No total foram 14.134km rodados com a RT.

final da viagem...


cansados... mas realizados...


Essa semana já começaremos a atualizar o blog como se deve...

Agradecemos desde já a todos que enviaram mensagens pelo blog e e-mail. Em breve serão respondidos.

Forte abraço!

6 comentários:

  1. Bom dia casal, que bom que voltaram e deu tudo certo,vamos ficar no aguarde das fotos e relatos que com certeza é muitas, depois vc me fale das dificuldades que tiveram, a souberam do terremoto que deu no Chile esta semana na região de vina del mar com tremor de 8.8 na escala foi forte infelizmente, mas ja que chegaram ficamos contente e vamos torcer que os hermanos chilenos se superem desta
    Ficamos no aguarde do restante das novidades um abraço
    Miguel e Adriane

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gedson

    A viagem de vcs foi um sucesso, aguardamos mais fotos e histórias!

    Grande abraço e bom descanso!

    ResponderExcluir
  3. parabens pela viagem,deu tudo certo graças a Deus, viajar pelo Chile e Argentina é maravilhoso pena no que aconteceu com nossos hermanos chilenos agora tenho que esperar mais um pouco pra eles se reestruturar o pais tenho que fazer uma viagem curta provavelmente vamos ate bariloche,vamos conversar mais me mande um email do relato e um pouco de fotos um grande abraço
    Quem sabe este ano nos encontramos ai na sua cidade

    ResponderExcluir
  4. Que grande viagem!! Parabéns, é muito legal ler as histórias e ver as fotos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bah, vcs passaram por Rio Pardo. Moro nessa cidade no interior do RS e gosto de fazer umas aventuras sobre duas rodas, claro que não tão grandes como essa.
    Queria ter encontrado vcs ali no trevo, porque passo ali todos os dias. Moro em Rio Pardo e trabalho em Santa Cruz e infelizmente não vi vcs por lá também.
    Mas parabéns pela viagem.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oie viajantes, parabéns pela viagem, morri de inveja, que super viagem heim, vários lugares lindos muita cultura e novos amigos, teve dois dias ai que não teve relatos estou no aguardo. Melhor que ler qualquer livro.
    Estou no serviço agora e tive tempo de ler todos os relatos, pra vcs verem como trabalho heim.
    Abraços e no aguardo de minhas férias!
    Obs. Deixem eu lavar a Bitrem pra vcs?
    Mais quero uma voltinha depois kkkk
    Abraços e fiquem com deus!
    toninhocavanha@hotmail.com

    ResponderExcluir