domingo, 20 de março de 2011

Aniversário!!!

Bom dia a todos os nobres amigos e colegas motociclistas e ao público em geral que volta e meia vem dar uma espiada em nosso blog e comentar a nossa viagem.

Já se passou um ano desde a Long Trip. Agradecemos as mensagens recebidas e pedimos desculpas pela atualização incompleta da viagem, que pretendemos em breve solucionar, inclusive adicionando mais fotos dessa maravilhosa experiência sobre duas rodas.

Muita coisa se passou nesse ano. Muito trabalho e aquela correria do cotidiano. Tudo dentro no normal. Quero ver se dou mais conta desse blog e começo a divulgar mais as "andanças", que foram muitas nesse ano que se passou. Encontro BrazilRiders, Encontros M@D, Churrascos e afins. Prometo que vou me dedicar mais kkk

Mas vamos ao que interessa.

Recentemente recebemos a visita do nosso amigo e irmão Canadense John Mulder. Sim, o mesmo que conhecemos no ano passado, na viagem a Patagônia. Não preciso nem dizer que fiquei super feliz com isso, principalmente por ser véspera do meu aniversário. Veio acompanhado da sua esposa Jenny e de outro grande colega motociclista, Murray Muller. Uma figura muito simpática.

Esse ano ele optou por uma BMW R1200GS para sua viagem, mas continua com a velha guerreira Kawasaki KLR650 lá no Canadá. O amigo Murray veio com outra Kawasaki KLR650.

Ao contrário do ano passado, quando desceu rodando toda a América, até Ushuaia, este ano ele embarcou a moto em Vancouver e desceu em Buenos Aires. Junto com o amigo Murray. Focou sua viagem no Brasil.

Eu de festa marcada para o último final de semana de janeiro e de presente recebo a visita dos amigos, já na quarta-feira. Muito feliz. E com aquela confraternização sem limites, sem tempo. É o que eu chamo da "real" amizade, sem nada em troca, sem qualquer interesse, somente pelo simples fato do motociclismo, das afinidades, da cumplicidade. E isso não tem preço.

Começamos o agito ainda na sexta-feira, dia 28, na OrangeHouse, recepcionando os amigos M@D de Porto Alegre e região e de Curitiba/PR. Aperitivos, petiscos e galetos. Claro, muita cerveja gelada. Todos ficaram hospedados em dois hotéis da cidade.

Sábado foi o grande dia. Como geralmente estamos viajando nessa época (férias), este ano resolvi fazer alguma coisa para comemorar o meu aniversário. Um buffet com espeto corrido na sede da AABB. E não é que deu Ibope? Dezenas de motos e mais de 80 pessoas. Uma maravilha. Uma grande família. Isso que estava rolando um encontro de motos em Getúlio Vargas. Que concorrência heim??? Agradeço de coração a todos os amigos que estiveram em Erechim.

De noite o nosso amigo M@D Marcelo Zardo, um grande cirurgião de Porto Alegre, bancou a janta na Churrascaria Alto Uruguai, no centro de Erechim. E mais confraternização com o restante do pessoal M@D. Encerramos a madrugada na frente do hotel com os causos do dia e da semana.

O amigo Sérgio Koren, de Porto Alegre, muito querido, ficou num humilde aposento aqui na OrangeHouse. Saiu do seu veraneio no litoral e veio direto pro aniversário. Grande parceria.

Domingo pela manhã nos despedimos de alguns que ainda estavam no Erechim. Antes do meio-dia foi a vez do amigo Koren retornar para casa. E os Canadenses??? Em Erechim, é claro. Aqui em casa. Um "xixo" bem feitinho com bacon e vários acompanhamentos, mas isso depois das 15h, porque todos estavam "full" com as comilanças do dia anterior, até nós. kkk

Logo volto com mais causos e ilustrações para esse post.

Forte abraço a todos amigos!


Um comentário:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog... Que sigam vários 'longos anos' pela frente...

    ResponderExcluir