sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Madrid Espanha - Lisboa Portugal - 18/08/2011


Dia de dizer tchau para a Espanha!

Acordamos bem cedo e deixamos para trás Madrid, pois tínhamos mais de 600km para rodar até Lisboa, nosso destino de hoje.

Temperatura agradável, até um pouco frio, e com céu nublado.

Pegamos a autopista e mantivemos os 120km/h, parando a cada hora para esticar as pernas, tomar um café ou ir ao banheiro. Resultado foi que chegamos aqui em Lisboa às 15h, e pudemos aproveitar um pouco desse maravilhoso dia. Congestionamento na ponte ao chegar e muito calor.

Fomos direto ao Hotel Ibis Malhoa, o mesmo que nos hospedamos no primeiro dia de viagem. Pequena confusão quanto a reserva que fizemos, ainda em Madrid, mas tudo resolvido. Subimos para o quarto.

Poucos minutos depois que chegamos, toca o telefone. Era o nosso amigo Cícero Paes, que estava hospedado um andar acima do nosso, no mesmo hotel. Uma feliz coincidência, pois tentamos de todas as formas nos encontrarmos durante a viagem, porém, sem sucesso.

Logo descemos para conversar com os amigos. Nisso chega o amigo Manuel, vulgo MOV, participante do fórum M@D, amigo virtual até então, e residente aqui em Lisboa. Muito boa a conversa.

Mais a tarde saímos percorrer os principais pontos turísticos na beira do Rio Tejo.

Aproveitamos para voltar na MotoPonto, onde compramos um bauleto Givi E55 Tech para dar de presente para a R1200RT, que ficou na garagem dos esperando. Coitada kkk.

A noite queimamos um cartucho na comida chinesa. Tem uma variedade de camarãozinho de tirar o chapéu. 

Logo posto as fotos do dia.

Forte abraço!

Gedson e Grazi


mapa roteiro do dia





Torre de Belém - Lisbon





com os amigos Cicero Paes e Lurdinha em Lisboa Portugal

com o amigo M@D MOV - Manuel


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário