domingo, 1 de janeiro de 2012

Falta 1 dia!

Falta 1 dia!

É uma agonia esse dia, pois não passa.

Depois do almoço com os parentes, hora de voltar pra casa para arrumar as tralhas de viagem.

Vou tentar dormir um pouco, pois tenho que acordar às 3h. Previsão de sair às 4h e tocar o que der hoje.

Estou bolando um roteiro alternativo por Goya e Reconquista, para fugir da máfia dos policiais corruptos da Província de Entre-Rios. Na hora decido o que fazer, pois estarei sem destino certo para o dia.

O céu estava claro, apesar da chuva insistente dessa semana. Espero não pegar chuva já no primeiro dia. Se pegar, também, está valendo kkk

Acompanhem a viagem pelo blog. Atualizarei na medida do possível.

Rumo aos Andes!

Forte abraço!

Gedson
R1200RT - Erechim (RS)

3 comentários:

  1. Caro Spid, saudaçöes Maxi,
    Desejamos uma ótima aventura pelos Andes. Seu planejamento esta muito bom. Que o Supremo Criador o acompanhe em mais essa jornada. Fraterno motoabraço.

    ResponderExcluir
  2. Hermanito, Spidi.
    Desde já te desejo uma excelente aventura.
    Se não quiseres roteiro alternativo, podes passar tranquilito nomás pela Província de Entre-Rio. Passei por alí dia 21 e, agora, recentemente, no dia 29. Por incrível que pareça, apesar das inúmeras barreiras, só fui parado uma única vez.
    Que sigas e encontres caminhos estupendos, hermano.
    Um grande e forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Báh! Agora tô me sentindo... até o Renatão "ViveViajando" Lopes postando no meu blog.

    E não menos importante, o famoso "Galo Missioneiro". O cara que comanda a região oeste do RS.

    Isso ai galera... fugi dos "homens" e até o momento está tudo ok. Estou em Reconquista.

    Continuem acompanhando...

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir