quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

La Serena - Chile

Boa noite nobres colegas motociclistas!

Hoje o dia foi de descanso e passeio. Acordamos um pouco mais tarde.

Saímos depois do meio-dia para um passeio pela "costanera", em direção a Coquimbo. No caminho paramos em um restaurante para comer uma "paella" de frutos do mar. Uma delícia.

Como o "véio" Augusto precisava consertar o retrovisor da Shadow e um óculos, retornou para o centro de La Serena. O Eduardo foi acompanhando.

O João e eu fomos a um passeio de barco na "loberia" e outros atrativos da costa. Muito bom e barato. Menos de R$ 10,00 por pessoa e com duração de uma hora. Uma boa história da cidade e região.

Voltamos para a pousada e resolvemos fazer um arroz carreteiro. Fomos ao supermercado comprar os ingredientes e depois meti a mão na massa. Acho que ficou bom, pois sobrou pouca coisa.

Amanhã creio que iremos nos separar e seguir caminhos distintos. Eu procurando os "pasos" e eles ficando mais um dia em La Serena e depois indo em direção a Antofagasta.

No passeio de hoje notei uma indicação de alerta no painel da RT informando uma lâmpada queimada. Verifiquei e estava correto. Meia hora depois, em um abastecimento, antes do nosso passeio pela costa, a outra lâmpada resolveu queimar. Aproveitei as compras no supermercado e encontrei por lá as H7 específicas para a RT. Duas lâmpadas Bosch por US$ 14,00. Barbada.

Forte abraço a todos!

Gedson
OnBoard R1200RT - Bi-Trem - Erechim (RS)























































Nenhum comentário:

Postar um comentário