quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vicuña - La Serena - XXX KM

Buenas indiada!

Hoje estamos em La Serena, Chile. Viagem tranquila foi a de hoje. Apenas 55km desde Vicuña.

Logo que chegamos em La Serena já demos entrada em uma excelente pousada a beira-mar. Digo chegamos porque ainda estou viajando com os amigos de Porto Alegre.

Eduardo, João e o véio Augusto.

Deixamos a tarde para cambiar e sacar "plata" e passear pelo shopping, aproveitando para fazer um lanche e tomar um cafézinho. Um bom recorrido a pé.

Agora estamos curtindo um maravilhoso por-do-sol sobre o Pacífico.

Creio que iremos ficar dois dias por aqui.

Mais uma vez a receptividade do pessoal pelo caminho impressiona. Todos chegam para conversar, trocar idéias, são solidários... para quem gosta de se relacionar, é uma maravilha. Três "chicas", duas filhas da dona da pousada e uma sobrinha ficaram encantadas com os equipos dos "viajantes" kkk saquei uma foto delas na moto. Muito queridas... assim como a dona da pousada.

Ontem, em Vicuña, tivemos a ajuda de um senhor dono de um posto em que lanchamos. Pegou o carro e nos levou para verificar umas cabanas, onde ficamos hospedados. E hoje nos brindou com duas "ampolas" de cabernet sauvignon.

Mais cômico foi um casal em uma Dodge RAM na aduana chilena, cruzando o Água Negra. Um calor infernal e aquela fila que não andava. Abriram o vidro da camionete e deram um baita copo de coca-cola com gelo. Fiquei surpreso mas aceitei a gentileza dos hermanos. Ficaram com remorso por terem me tapado de pó durante o caminho kkk

Três exemplos dentre vários que se passaram pelo caminho. Muito legal conhecer pessoas assim.

Voltamos há pouco de uma maravilhosa comida chinesa. Tem um "templo" cerca de 6 quadras do hotel.

Amanhã será um dia de passeios e se possível um banho no Pacífico.

Forte abraço a todos!

Gedson
OnBoard R1200RT - Bi-Trem - Erechim (RS)






















Um comentário:

  1. Show de passeio !!! Louco pra fazer este caminho... Abraços.

    ResponderExcluir