quarta-feira, 20 de novembro de 2013

De Biz na Patagônia 2013 - Río Gallegos Estreito de Magalhães Río Grande


Buenas hermanitos!

Directo y en vivo desde Río Gallegos.

Operação de guerra hoje.

Acordando cedo 6h e já arrumando as tralhas para cruzar o Estreito de Magalhães e as 4 aduanas.

A informação que disponho é que teria um certo "paro" da Aduana do Chile. Veremos.

Logo mais vou tomar um café no hotel e antes das 8h pretendo já estar na estrada.

Tenho que abastecer a Biz "ADV" e o bídon, que foi utilizado ontem, cerca de 50km daqui de Río Gallegos.

Segue o baile!

Gedson
Honda Biz 125 "ADV"















cruzando o Estreito de Magalhães








curtindo os "últimos" rípios da Terra do Fogo





olha só uma BIZ na Tierra del Fuego



























3 comentários:

  1. Gedson, encontrei seu blog no Face, Viagens de moto America do sul, a viagem que vc está fazendo é a viagem dos meus sonhos, e pretendo fazer sózinho como vc. Já li todos os post da viagem no seu blog...Muito legal as informações sobre cambio e hospedagens e local de abastecimento....estou anotando tudo para um roteiro básico!!! em 2014 eu vou. Parabéns pela aventura!!! Boa viagem e abraços!!!

    Natal.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gedson e sua valente parceira de 9 cv. Como o Natal disse , esse relato esta sendo da maior ajuda para planejamento da minha viagem em março/14.
    Abs

    ResponderExcluir