quarta-feira, 13 de novembro de 2013

De Biz na Patagônia 2013 - Santana do Livramento - Colonia Sacramento - BuqueBus - Buenos Aires


Buenas, Hermanos!

Directo de Buenos Aires. Devidamente "instalado" no Ibis Congreso.

Mas não é que está chique essa "Pequena"?!

Mau nasceu e já está falando espanhol e viajando ao estrangeiro.

Uma hora em Colonia do Sacramento, outra em Buenos Aires. Que inveja kkk


Bom, o dia começou com um cafézito no Emirates. Só coisa leve.

Registrando o excelente atendimento do pessoal da recepção.

No café, encontrei os dois amigos de estrada que estavam hospedados no hotel.

Duas VStrom brancas com placas de São José do Rio Preto/SP. "Dois em Duas". Retornando da Ilha de Chiloé.

Papo estava bom e eu já queimei minha partida de novo... fui sair do hotel perto das 10h.

E procura a tal carta verde.

Fiz os trâmites na aduana e pedi para que o cara que faz a Carta Verde viesse. O cara pegou todos os dados e eu fui tirar grana no "cajero"... e quem diz que sai?

Atrasado, meti mesmo assim. Toquei um foda-se.

Dia lindo de sol. Estrada boa, sem muito movimento. E a Biz tava que nem um Capeta.

Hoje, com vento fraco, não baixou de 100km/h. Fez uma boa média.

Com a saída queimada, consegui chegar em Tacuarembo para abastecer. Isso já era 12h30 e eu tinha rodado solamente 110km !!!

Aproveitei para fazer um lanche e... pau na máquina.

Tinha o compromisso com o BuqueBus, que reservei na noite anterior, assim como o hotel.

Na estrada cruzei com um grupo de motociclistas de Caxias do Sul.

Gosto dessa paisagem do Uruguai. Muitas árvores, um relevo com formações rochosas expostas, grandes estâncias e muitas pombas kkkk
Quase acerto uma.

Em certo abastecimento, quatro no total,  um corno esqueceu de colocar a tampa do tanque... em algumas paradas pensei que fosse o bídon que estivesse furado ou vazando. "Bom, deixa pra lá".

No próximo abastecimento descobri a tal tampa solta. Ainda bem que ficou em cima do bagageiro, debaixo do banco.

Algumas paradinhas para esticar e final da tarde estava chegando em Colônia del Sacramento..

Fui direto ao porto e aos trâmites para embarcar a moto.

Encontrei novamente o pessoal de Caxias. Tinham recém chego. Eu cheguei 10 minutos depois. Ficaram de cara kkk

Biz Atômica hahah

O pessoal anda curioso nessa viagem. Não vou nem comentar o que é viajar de Biz.

Trâmites efetivados. Rápido. Pensei que fosse curtir no BuqueBus a internet wi-fi que eles oferecem.

Sinal tinha, porém não estava funfando. Entonces... seriam 3 horas on-line. kkk

Fui comer algo.

No BB encontrei dois casais de Floripa viajando pelo sul de camionete. Em certo assunto, descobrimos que temos amigos em comum e que também que já tínhamos participado do encontro deles, em Floripa.

Mundo pequeno. Esse pessoal é gente boa.

Quase 22h e eu estava descendo em Buenos Aires. Que maravilha de cidade. Fantástica.

Roda e roda até achar o Ibis Congreso. Não demorou muito.

O problema desse BuqueBus naquela hora 20h30, é que chega muito tarde.

Um lanchinho no hotel e já era. Recolhi a "possante" e amanhã rumbo a Bahía Blanca.

A motinho está se comportando bem.

Forte abraço!

Gedson Frasson
De Biz na Patagônia 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário